Seja muito bem-vindo(a) à NOVA loja virtual Grupo Oppnus Store!

Selecione uma opção e boas compras!

COMPRAR NO

ATACADO

COMPRAR

VAREJO

Sua sacola está vazia!

Lojistas e atacadistas, temos condições especiais para vocês! Faça seu Login ou Cadastre-se e pronto!

Política de Trocas Os produtos adquiridos na loja virtual do Grupo Oppnus, podem ser devolvidos por arrependimento do consumidor final ou caso apresentem algum defeito.   Não fazemos trocas, a não ser peças com defeitos! Não receba seu pedido em caso de: Embalagem aberta ou violada Produto violado Produto em desacordo com o pedido Troca por opção Segundo o código de defesa do consumidor você possui o direito de trocar o produto no caso de defeito ou desistência em até 7 dias úteis após a entrega do pedido. No caso de defeito, o  Grupo Oppnus cobre as despesas de frete. Já no caso de troca por opção ou arrependimento, os custos de envio ficam a cargo do cliente. Para trocar um produto é necessário que você  nos comunique por meio da nossa central de atendimento pelo email loja@grupooppnus.com.br  informando o número do pedido e nota fiscal, a data da compra e a referência do produto a ser trocado. Importante! Para a troca, é necessário que o produto esteja com a tag da loja Grupo Oppnus e numa embalagem que o preserve, de preferência a embalagem original. Somente aceitamos devoluções por arrependimento com aviso prévio e dentro do prazo de 7 dias úteis. Caso contrário, a devolução não será aceita pela nossa empresa e sua mercadoria será reenviada sem aviso prévio. Troca de itens com defeito Conforme prevê o código de defesa do consumidor, o Grupo Oppnus Jeans assegura o direito de troca de produtos com defeito em até 90 dias após a entrega do mesmo. Com analise prévia por fotos antes de nos ser enviado o produto, e ao recebermos o produto, ele passará por mais uma avaliação e comprovação de que ele foi realmente entregue com defeito. Em caso de confirmação, arcaremos com as despesas do frete.  Cliente do Atacado, com prazo de 45 dias após a entrega, para trocas de itens com defeito. Em caso de duvidas fale com nossos consultores. Antes de nos encaminhar o produto com defeito, é necessário que você comunique e aguarde confirmação da nossa central de atendimento pelo email loja@grupooppnus.com.br , informando o número do pedido e nota fiscal, a data da compra e a referência da peça imediatamente após o recebimento. Caso seu produto não tenha conserto, enviaremos um produto igual ou, outro item de sua escolha, desde que seja do mesmo valor do produto. Não será autorizado troca por produto de menos valor desejando o estorno de crédito na loja.  O Grupo Oppnus, nesse caso informa que o prazo para troca será de até 30 dias úteis após recebido por nossa equipe. Troca ou devolução por arrependimento Ao adquirir produtos em nossa loja, o consumidor possui direito respaldado por lei do consumidor, de desistir da compra em até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento do pedido. O produto deverá ser encaminhado para o Grupo Oppnus na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua etiqueta e nota fiscal. Antes de devolver o produto, é necessário que você nos comunique através da nossa central de atendimento pelo email loja@grupooppnus.com.br, informando o número do pedido e nota fiscal, a data da compra e a referência do produto a ser devolvido. O Grupo Oppnus, nesse caso informa que o prazo para ressarcimento será de até 20 dias úteis após recebido o produto de forma correta.